sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minha amiga teve um bebê

Minha melhor amiga teve um bebê .... Eis a questão ?

Quando recebi a notícia da gravidez não tive reação , não pareceia real, achei que não aconteceria com minhas amigas .... Durante a gestação td é festa ! Compras , nomes , festas ..... Acho que não pensei que o produto de todo esse período seria uma criança .

Pouco antes do parto , minha "ficha" não tinha caído ainda ... Quando a enfermeira entrou com o bebê no colo e colocou na cama com minha amiga , minha mente não processou a imagem da forma correta .... Como as peças do quebra cabeça estivessem no lugar errado ....

Fui p/ casa com uma sensação estranha como se eu tivesse acabado de sair de um sonho ....

Acho que esse evento me fez pensar que minha vez está mais próxima do que eu podia imaginar .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos !